quarta-feira, 1 de abril de 2009

Simpsonite


Todos somos um pouco egocêntricos, vaidosos, porquanto: (métrica das peças processuais)
a) Quando vemos fotografias, paramos mesmo é naquelas em que aparecemos, o resto...siga!
b) Quando se fala de signos, queremos é saber o que dizem do nosso, o resto...só se for o de alguém que se dá muito connosco e que, por isso, queremos testar a veracidade das compatibilidades ou da falta delas...
c) Quando há testes parvos de qi, personalidade, números da sorte, planeta amigo...etc, sempre queremos saber qual é o nosso...
Enfim, sempre o nosso, ou seja, o meu. Não é nenhum drama, é apenas uma constatação de uma particularidade do ser humano em geral, e das mulheres em particular...
Nessa perspectiva, não resisti à "simpsonização" da minha figura! Ou seja, se eu fosse uma personagem dos "simpsons" qual seria o meu aspecto... E ai está o resultado!
Ps: talvez comece a ponderar contrariar a tal tendência do ser humano...Se testasse a simpsonização com outra pessoa qualquer, sempre me ria mais à vontade...!

Sem comentários:

Enviar um comentário