quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O nascimento

Finalmente decidi criar um blog! Eu, que sou info_excluída, ou mesmo atrasada, ou melhor ainda, completamente inábil, criei este blog sozinha...Confesso que ainda temo que este texto vá parar à página pessoal do Chefe Silva, mas até lá, acalento alguma esperança que assim não seja.
Não sei como isto vai correr, nem tão pouco se me vou entusiasmar e escrever aqui com frequência, pois deixei de fazer planos para não me chatear , nem desiludir, quando estes não batem certo com as minhas ideias. Assim, agora que reneguei aos planos e fiquei só com as ideias, pode ser que a vida tenha ficado mais simples, ou talvez não...

6 comentários:

  1. m-fadaseduendes. M de quê? de minhas fadas e duendes? de mau fadas e duendes? de marco fadas e duendes?

    Parece-me ser uma questão pertinente neste espaço que se quer democrático.
    Temos que saber onde é que estamos a escrever!

    Quem me diz a mim que o m não quer dizer movimento de extrema direita das fadas e dos duendes?

    E já agora: quem são essas fadas e esses duendes? Serão partidários de algum movimento fascista? ou pior do Benfica?

    Exijo o cabal esclarecimento. Onde é que anda a ASAE quando precisamos dela?

    ResponderEliminar
  2. Olá Cuspo...
    O enigmático m...Que curioso... na verdade tratou-se de uma sugestão do blogger que, ao que parece, tem vida própria...Não sabia...Resta saber se cozinha...
    Quanto às fadas e duendes caro cuspo, puxe pela imaginação e lembre-se daquelas criaturazinhas oníricas que preenchem o imaginário...E a ver pelo comentário do Benfica, não lhe custará imaginar duendezinhos verdes... Quanto à ASAE, não estando a chatear as minhas criaturazinhas verdes, pois que andará certamente de volta da Maria José Valério e da sua misteriosa tinta de cabelo,obviamente em colisão com as mais basilares regras e regulamentos de segurança de produtos tóxicos...
    volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Chefe Silva... Cozinha... temos aqui um padrão.

    Nos próximos comentários será que teremos uma referência à Maria de Lurdes Modesto? A senhora merece pois já fez mais pelo nossa gastronomia que o Chefe Silva.

    Chefe Silva...? Também faz-me lembrar o outro Silva. O senhor Silva.

    Inté

    ResponderEliminar
  4. Cruzes canhoto! O outro chefe silva não!...Para manequim da rua dos fanqueiros já nos basta o Eanes...

    ResponderEliminar
  5. Nascimento???!?!?!
    tenho mais um/a sobrinho/a?.....
    eehehehehhehe

    Quanto ao nome, agrada-me:
    M de mama da Fada e do Duende
    DAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Obrigada pelo esclarecimento sobre a minha própria identidade...Fadas e duendes, fui eu que escolhi, mas a "morada" do blog foi sugestão do computador...Como vês, já têm vida própria...(Eu vivo mesmo atormentada com estas máquinas...)De qualquer forma,a tua leitura é bem vista...A minha filhota é uma fada (Winx, suponho...) e o meu filhote, com um pai tão "verde", só lhe resta ser um duende...verde...
    Bjocas e vai aparecendo

    ResponderEliminar