sábado, 24 de janeiro de 2009

o calimero dos computadores

É assim que me sinto...Que eles não me compreendem...Está bem que eu abuso na falta de sentido com que lido com eles, mas eles deviam perceber o que eu queria, certo? Estão cá para nos servir, não é? Ou a democracia já chegou às máquinas? A mim, na óptica do utilizador - aquela frase enigmática que inevitavelmente aparece no curriculum vitae - não me convinha nada...
A propósito, o que será que as pessoas querem dizer com a expressão "conhecimentos de informática na óptica do utilizador?" Nada! Mais uma frase sonante e vazia de conteúdo...Na verdade, aquilo que todos sabem é que quando a coisa se complica, desliga-se tudo e volta-se a ligar....Pode ser que tenha passado... Uma versão moderna da mezinha das televisões antigas que, quando não funcionavam, lá se dava uma pancadinha para ver se a coisa ía ao lugar - quando ainda não havia LCD´s e plasmas e setecentas funcionalidades e outros tantos botões no comando, ou sequer havia comandos...

1 comentário:

  1. São sempre uma caixinha de surpresas!
    É pena é nem sempre serem boas surpresas.
    Bjs e bem vinda ao mundo dos/as bloguistas

    ResponderEliminar