segunda-feira, 16 de março de 2009

O problema feminino mais velho do mundo


Não tenho roupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando muda a estação e se vivem tempos híbridos, lá vem mais uma crise do guarda fatos...Gostava de me curar disto, mas parece que é um mal que veio para ficar...Abro a porta do armário e...Não tenho roupa! De repente, todas as saias, calças, camisas e casacos surgem como um monte de trapos velhos que não faz sentido nenhum usar...Uns porque não tenho sapatos a condizer, outros porque não tenho camisolas para usar por baixo, outros porque não me servem, outros porque agora acho que me assentam mal, outros porque já não se usam...Enfim! Pior: em recuperação pós parto, 50% cai na parte do "não me serve", o que ainda é mais deprimente...E pior ainda: o meu lindo bebé vai ser baptizado daqui a menos de duas semanas e eu não tenho roupa...Para mim, para ele e para a minha filhota! Arrastei os meus filhos para este problema que parece insolúvel numa segunda feira de manhã...Uma espiral de trapos tomou conta da minha família...menos do pai, claro! Que com toda a calma me disse: Gostava de comprar uma gravata nova para o baptizado. Que me dizes? Que te digo? Que NÃO TENHO ROUPA! Que a tua família inteira está sem fatiotas para o baptizado e tu...só queres uma gravata nova! Francamente! Gozas com a nossa situação de ostracizados do guarda fatos...E amanhã, pela manhã, abro o guarda fatos e...(amanhã digo-vos...)

1 comentário:

  1. Deixa lá, no final fica tudo bem.
    Desde que não te passes, como já me teria acontecido, se estivesse no teu lugar.
    Bjs

    ResponderEliminar